quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Top 5 - Canais do You tube


               Olá pessoal,

               Se tem uma coisa que vicia é ver vídeos no You tube, você entra rapidinho pra ver um clipe de música e quando vê já passou o dia todo vendo várias coisas que nem sabia que existiam.

           
               Então pra dar uma ajuda (ou não), separei aqui o top 5 canais do You tube que assisto e me divirto muito com eles.

              Começando pelo 5º colocado que é o Moda Mob:



                Esse canal é em inglês e tem vários tutoriais de DIY, dicas de maquiagem, swatchs, lançamentos de produtos e as apresentadoras Ani Esmailian e Nora Gasparian são bem simpáticas.
                O canal tem vídeos novos toda segunda, quarta e sexta, mesmo pra quem não fala inglês é legal assistir os tutoriais de maquiagem porque são bem explicadinhos. ;)

              O 4º colocado é  Boca Rosa:




                 O canal Boca Rosa é da maquiadora e blogueira, Bianca Andrade, que tem um blog (dã... se ela é blogueira é óbvio que ela tem um blog Natalí Rita!!) com o mesmo nome do canal, que tem várias dicas de maquiagem, penteados, resenhas de produtos e um monte de coisa legal.
                 Acho a Bianca Andrade bem simpática e ela, pra mim, visualmente falando, é uma mistura de Marina Ruy Barbosa com Cláudia Leite rs...
                 Gosto demais das dicas que ela posta e sempre acompanho os vídeos dela no canal.

           Em 3º lugar vem o Canal da Fernanda Zau


                 
             Gente, essa mulher é simplesmente hilária!!!
             Me identifico muito com as ideias dela e com as opiniões.
             É um canal sobre assuntos variados, coisas da vida sabe... apenas assista! Vai por mim!

           Em 2º lugar vem os meus queridos amigos do Bocó Repórter



               Bom desse canal posso ficar horas falando, afinal conheço desde o nascimento.
               Feito pelo meu amigo Sandro Kurovski e seus irmãos André e Carol, o canal é bem humorado e fala de assuntos que vão de desafios Bocós a Receitas Fake (meu quadro favorito!!)
               O canal é pequeno comparado aos citados anteriormente, mas tem potencial de se tornar um gigante do You Tube, parceiro da Tastemade Brasil e já teve até seus 15 minutos de fama em Rede Nacional no Programa da Sabrina Sato (Que orgulho!!)
              O canal é bem família e faz quem assiste se sentir amigo deles...

        E em PRIMEIRÍSSIMO lugar vem ela, Evelyn Regly com o É do babado 


                Geeeeenteeeeeee!! Para tudo! Se você ainda não conhece o canal É do Babado, vai agoraaaaa assistir!
                 Me escangalho de rir com essa garota!!
                E se você não me conhece e quer saber minhas opiniões sobre a vida é só assistir aos vídeos dela porque sou eu em tudo. (Ok, não em tudo porque detesto Funk!!)
                Ela fala sobre tudo um pouco no Babados da vida e tem vídeos variados também, comprinhas, recebidos, maquiagem, enfim canal de mulherzinha que curte coisas femininas com muito bom humor!!



                Bom é isso, quando estou de bobeira é isso que faço no YT, já vou direto nos canais que gosto e quando vejo 5 horas vendo vídeos rs....
               Tá a toa vai lá conferir, tem algum canal favorito? Deixa aí nos comentários e quem sabe não entra no Top 5 II.
               Tô pensando seriamente em criar um canal também afinal o que não falta é assunto pra fofocar...

 Beijinhos e até a próxima... =^.^=





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Mas seja consciente sobre suas palavras...