terça-feira, 14 de julho de 2020

Reformei meu armário do banheiro



Olá pessoas,


Precisei fazer uma reforma meio que de última hora no meu banheiro porque começou a infiltrar água na casa do vizinho de baixo.
Em meio a essa pandemia, fazer obra em casa foi sofrido, com o barulho e a poeira o dia todo.
Mas voltando ao armário...
Eu tinha um armário de piso de MDP branco e preto que combinava com meu piso antigo, mas por conta da obra tive que trocar o piso todo, já que não encontrei mais dele e com isso meu armário ficou sem combinar com nada mais.
Tá certo que ele já estava bem derrotado pelo tempo e por isso meio que nem sofri tanto e acabei optando por fazer um armário de alvenaria, o que foi muito bom pra mim já que agora tenho um espaço ótimo pra guardar as coisas em baixo da pia e não só enfeitar.
O problema era trocar o armário de parede ( e gastar mais 250-300 reais) ou deixar ele lá quieto.
Bom o dinheiro acabou, obra come dinheiro como 20 crentes após um jejum de 21 dias, e o jeito foi ficar com o armário de parede mesmo.
Mas poxa, meu banheiro todo reformadinho, tava tão bonito e aquele armário branco (meio amarelado já) combinando nada com nada, estava me dando agonia.
Cheguei até a pensar em tirar e só aproveitar o espelho.
Mas meu pedreiro, brilhantemente sugeriu, porque você não pinta ele?
Hummm... não é que pode dar certo?
A partir dessa ideia começou o projeto, faça você mesma...
Como não estou saindo de casa pra absolutamente nada que não seja o indispensável, comprei a tinta pela Amazon porque sei que a entrega deles é super rápida e eu não sou famosa pela minha paciência.




Assim que chegou parti pra missão restaurar o armário, estava tão focada que nem me lembrei de tirar uma foto do antes, só lembrei depois que já tinha retirado a porta e colocado o jornal e fita crepe em volta pra proteger. (sim, eu sou dessas, não sei esperar...)



A pessoa é tão ansiosa que nem leu as instruções saiu tacando a tinta de qualquer jeito e ficou #chateada quando viu que estava ficando ó uma bosta....

A tinta escorreu porque apliquei demais, já disse que não tenho paciência?

Aí dei aquela respirada, e fui ver as instruções e lá diz claramente pra ir aos poucos e mantendo distância....
Bom a bosta já estava feita e não iria me estressar por isso, solução: partir pras outras partes que ainda tinham salvação rs...
Continuei a pintura e agora já experiente aprendi a manha e consegui pintar o resto sem fazer besteira.
Segue aí as fotos de como ficou...








Diz aí não tá com cara de novo? O spray mais o frete deu por volta de R$ 40 e um armário novo não seria menos de R$ 250, então acho que compensou, mesmo com a tinta escorrida ali no cantinho...rs...
Me siga para meias dicas de como rir das coisas erradas pela falta de paciência rs....
Se cuida Irmãos a Obra rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Mas seja consciente sobre suas palavras...