domingo, 28 de julho de 2019

**** Vamos tentar de novo!****

Foto fofa só pra chamar a atenção...

Olá pessoas,

     Depois de 3 anos (sim, 3 ANOS) resolvi dar vida a esse blog "again".

     Tantas coisas legais que as vezes quero compartilhar que fica restrito ao Facebook ou Instagram que poderia ter uma alcance maior e ser útil para outras pessoas.

     Mas a correria do dia a dia ou a santa preguiça falam mais alto e acabaram me fazendo esquecer desse espaço por longos TRÊS ANOS. (Nossa nem parece que foi tudo isso, mas foi!)

    Nossa tanta coisa já aconteceu nesse tempo!

    Viajei para lugares incríveis, casei, mudei o cabelo e tudo isso poderia ter sido revertido em postagens que ajudariam outras pessoas.

    Mas chega de lamentar pelo que não foi feito e vamos pensar no que pode ser feito a partir de agora!

    Claro que minha intenção continua não ser uma Blogueirinha (Tuto pom), mas sim uma troca de experiências com quem quer que ainda passe por aqui e deixe um recadinho.

    Irei postar dicas de viagens, produtos legais que comprei e claro dividir um pouco da minha vida com vocês.

    Não prometo postar todo dia (mesmo porque nem tenho tanto assunto assim), mas vou procurar manter pelo menos esse espaço aberto na medida do possível...

    Talvez faça algumas postagens não tão atuais de viagens passadas para contar como foi a minha experiência e quem sabe ajudar você aí do outro lado.

   Vamos começar?


Com carinho, Natalí Douglass (sim, agora tenho um sobrenome a mais...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar! Mas seja consciente sobre suas palavras...